domingo, 27 de setembro de 2009

Passagem de etapa para alguns membros mais novos

Neste dia de hoje, o nosso local está em festa pois mais sete elementos dos mais novos passaram de etapa, da etapa prévia para a primeira etapa, foi uma longa caminhada, mas proveitosa para estes jovens que aos domingos pela manhã bem cedo se reuniam, para assimilar novos conhecimentos, também um agradecimento especial para a Ana Teresa e o Jerôme que os conduziram nesta caminhada.
Assim passaram de etapa,o Carlos André, André Rafael,Catia Paixão,Silvia Moreira,Patricia Cabral,Sara Tracana e o Rafael..
A anteceder este grande momento,ontem sábado,teve lugar uma caminhada de oração que acima de tudo, os preparava para este momento, foi mais um bom momento também de oração, onde adesão do restante grupo foi razoável.
Vamos desejar-lhe sorte e que possam agora continuar a desenvolverem-se neste movimento,continuando a levar a mensagem de Maria e Vicente.

3 comentários:

Anónimo disse...

È maravilhoso saber estas coisas tão bonitas mas ,temos que fazer 70.Pois é 1 pena tantos jovens não saberem as coisas maravilhosas que estão a perder.Sem tentarem sem se atreverem nunca saberão se gostam...........

JMV Fornos de Algodres disse...

Sim correcto,as portas da JMV estão abertas a todos os jovens q queiram pertencer ao movimento.

Fernando Melo disse...

Parabêns a todos..